Meu Perfil

Cadastre-se

Siga o Clube do Gado

Clube do Gado no Instagram

Precisa de ajuda? Chame no Whatsapp!

Frete Grátis

Compras acima de 12 Litros
p/ Lacton e Convert Plus

Meu Perfil

Acesse /
Cadastre-se

Pré-Dipping: DTG Pré Dip 20l Final - Para a higienização do teto bovino na pré ordenha

R$ 372,32

DTG PRÉDIP

Para a higienização do teto bovino na pré ordenha

dtg-neutro-detergente-profissional-neutro-de-uso-geral-20-litros-600x600

O DTG Prédip é um pré dipping indicado para a correta higienização do teto bovino na pré ordenha. Apresenta grande poder de espuma, garantindo a higienização adequada na pré ordenha com economia.

detergente-profissional-desengordurante-para-limpeza-dos-equipamentos-de-ordenha-pre-dip-pos-dip

MODO DE USO:

Pronto para uso.

Aplicar o pré dip DTG PRÉDIP puro, antes da ordenha, com aplicador gerador de espuma.

Secar com papel toalha.

Os animais que apresentarem mastite, utilizar material separado e individual.

COMPOSIÇÃO: Cocoamidopropilbetaina, glicerol, digluconato de clorexidina, nonil fenol etoxilado, essência, poliglucosídeo graxo, corante e veículo aquoso purificado.

DTG PRÉDIP

Para a higienização do teto bovino na pré ordenha

dtg-neutro-detergente-profissional-neutro-de-uso-geral-20-litros-600x600

MODO DE USO:

Pronto para uso.

Secar com papel toalha.

Os animais que apresentarem mastite, utilizar material separado e individual.

Informação adicional

Peso 21,200 kg
Dimensões 23 × 37,5 × 33 cm

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.