Meu Perfil

Cadastre-se

Siga o Clube do Gado

Clube do Gado no Instagram

Precisa de ajuda? Chame no Whatsapp!

Frete Grátis

Compras acima de 12 Litros
p/ Lacton e Convert Plus

Meu Perfil

Acesse /
Cadastre-se

Pós-Dipping: DTG Pós Dip 5l Final - Para higiênização do teto bovino pós ordenha

R$ 140,40

O DTG Pósdip é um pós dipping indicado para a correta higienização do teto bovino na pós ordenha.

DTG PÓSDIP

Para higienização do teto bovino pós ordenha

dtg-pos-dip-para-higienizacao-do-teto-bovino-pos-ordenha-5-litros-600x600

Forma uma película protetora e um filme não oclusivo, evitando a perda de umidade natural da pele e a entrada de contaminantes.

• Contém calêndula;
  • Pronto uso;
  • Previne mastite contagiosa;
  • Efeito de longa duração;
  • Secagem rápida.

Sua formulação combinada com extratos naturais de calêndula e os triglicerídeos do ácido caprílico, proporciona excelente película de hidratação e cuidado na pós ordenha.

detergente-profissional-desengordurante-para-limpeza-dos-equipamentos-de-ordenha-pre-dip-pos-dip

MODO DE USO:

Agite antes de usar.

Pronto para uso.

Aplicar o pós dip DTG PÓSDIP puro, após a ordenha, com aplicador adequado.

Os animais que apresentarem mastite, utilizar material separado e individual.

COMPOSIÇÃO: Goma Xantana, álcool graxo etoxilado, triclorocarbanila, calendula officinalis, triglicerídio do ácido caprílico, glicerol, ácido cítrico, hidróxido de sódio, corante e veículo aquoso purificado.

DTG PÓSDIP

Para higienização do teto bovino pós ordenha

dtg-pos-dip-para-higienizacao-do-teto-bovino-pos-ordenha-5-litros-600x600

• Contém calêndula;
  • Pronto uso;
  • Previne mastite contagiosa;
  • Efeito de longa duração;
  • Secagem rápida.

MODO DE USO:

Agite antes de usar.

Pronto para uso.

Aplicar o pós dip DTG PÓSDIP puro, após a ordenha, com aplicador adequado.

Os animais que apresentarem mastite, utilizar material separado e individual.

Informação adicional

Peso 5,160 kg
Dimensões 13 × 18,5 × 31 cm

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.