Meu Perfil

Cadastre-se

Siga o Clube do Gado

Clube do Gado no Instagram

Precisa de ajuda? Chame no Whatsapp!

Frete Grátis

Compras acima de 12 Litros
p/ Lacton e Convert Plus

Meu Perfil

Acesse /
Cadastre-se

DTG Neutro 20l Final - Detergente profissional neutro de uso geral

R$ 249,60

O detergente neutro DTG Neutro foi desenvolvido para fazer a remoção de gorduras e sujidades indesejadas em qualquer utensílio ou superfície, auxiliando na limpeza em geral.

DTG NEUTRO

Detergente profissional neutro de uso geral

dtg-neutro-detergente-profissional-neutro-de-uso-geral-20-litros-600x600

Com um bom poder de espuma e poder emulsionante pode ser utilizado em qualquer equipamento da indústria alimentícia em geral.

detergente-profissional-desengordurante-para-limpeza-dos-equipamentos-de-ordenha-pre-dip-pos-dip

MODO DE USAR: De acordo com o grau de sujidade e a critério do usuário.

COMPOSIÇÃO: Ácido Dodecil Sulfonato de Sódio, Tensoativo Não-Iônico, Alcalinizante, Espessante, Coadjuvante, Conservante e Veículo Aquoso.

DTG NEUTRO

Detergente profissional neutro de uso geral

dtg-neutro-detergente-profissional-neutro-de-uso-geral-20-litros-600x600

MODO DE USAR: De acordo com o grau de sujidade e a critério do usuário.

Informação adicional

Peso 21,400 kg
Dimensões 23 × 37,5 × 33 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.