Meu Perfil

Cadastre-se

Siga o Clube do Gado

Clube do Gado no Instagram

Precisa de ajuda? Chame no Whatsapp!

Frete Grátis

Compras acima de 12 Litros
p/ Lacton e Convert Plus

Meu Perfil

Acesse /
Cadastre-se

DTG Alcalino 20l Final - Detergente profissional desengordurante para limpeza dos equipamentos de ordenha

R$ 252,74

O detergente desengordurante DTG ALCALINO foi desenvolvido para fazer a limpeza de superfícies dos equipamentos da indústria alimentícia em geral.

DTG ALCALINO

dtg-alcalino-detergente-profissional-desengordurante-para-limpeza-dos-equipamentos-de-ordenha-20-litros

Detergente Alcalino Clorado desenvolvido para remover os resíduos de gordura e proteína do leite, em tubulações de ordenha, tanques resfriadores ou utensílios.

Deve ser utilizado em toda a ordenha, após o enxague das peças com água morna.

detergente-profissional-desengordurante-para-limpeza-dos-equipamentos-de-ordenha-pre-dip-pos-dip

MODO DE USAR:

Abrir a embalagem rompendo o lacre.

Antes de utilizar o produto, pré enxágue o sistema com água limpa à temperatura de 35ºC à 45ºC.

Diluir de 25ml à 50 ml (conforme a necessidade) do detergente DTG ALCALINO para cada 10L de água quente (70ºC à 75ºC).

Passar essa solução por 7 à 10 min em todo o sistema.

IMPORTANTE: A temperatura no final desse ciclo não deve ser inferior à 45ºC. Em seguida, drenar o sistema e enxaguar até que a água saia totalmente limpa.

CONSERVAÇÃO: Deve ser mantido na embalagem original, bem fechada, em ambiente protegido da luz e em local coberto, seco e com boa ventilação.

RECOMENDAÇÕES: Não misture com água na embalagem original. Não aplique em superfície aquecida. Não reutilize a embalagem vazia.

COMPOSIÇÃO: Hidróxido de sódio, Hipoclorito de sódio, Tensoativo Aniônico, Sequestrante, Coadjuvante e Veículo.

PRINCÍPIO ATIVO: Hipoclorito de sódio e Hidróxido de sódio.

DTG ALCALINO

Deve ser utilizado em toda a ordenha, após o enxague das peças com água morna.

MODO DE USAR:

Abrir a embalagem rompendo o lacre.

Passar essa solução por 7 à 10 min em todo o sistema.

PRINCÍPIO ATIVO: Hipoclorito de sódio e Hidróxido de sódio.

Informação adicional

Peso 24,800 kg
Dimensões 23 × 37,5 × 33 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.