Meu Perfil

Cadastre-se

Siga o Clube do Gado

Clube do Gado no Instagram

Precisa de ajuda? Chame no Whatsapp!

Frete Grátis

Compras acima de 12 Litros
p/ Lacton e Convert Plus

Meu Perfil

Acesse /
Cadastre-se

DTG Ácido 5l Final - Detergente profissional desincrustante para limpeza dos equipamentos de ordenha

DTG ÁCIDO

INDICAÇÃO DE USO: Detergente ácido DTG ÁCIDO é indicado para limpeza de superfícies dos equipamentos da indústria alimentícia em geral.

Detergente profissional desincrustante ácido

dtg-acido-5l-detergente-profissional-desengordurante-para-limpeza-dos-equipamentos-de-ordenha-600x600

O detergente ácido DTG ÁCIDO é indicado para limpeza de superfícies dos equipamentos da indústria alimentícia em geral.

Auxilia na remoção da pedra do leite retirando os resíduos minerais da superfície da tubulação.

Não necessita enxaguar após o seu uso, pois o produto diminui o pH da tubulação evitando o crescimento de biofilmes.

detergente-profissional-desengordurante-para-limpeza-dos-equipamentos-de-ordenha-pre-dip-pos-dip

MODO DE USAR:

Abrir a embalagem rompendo o lacre.

Antes de utilizar o produto, pré enxágue o sistema com água limpa à temperatura de 35ºC à 45ºC.

Diluir 25ml à 50 ml (conforme a necessidade) do detergente ácido DTG ÁCIDO para cada 10L de água a temperatura de 45ºC.

Passar essa solução por 5 min em todo o sistema.

Em seguida, drenar bem o equipamento.

CONSERVAÇÃO: Deve ser mantido na embalagem original, bem fechada, em ambiente protegido da luz e em local coberto, seco e com boa ventilação.

RECOMENDAÇÕES: Não misture com água na embalagem original. Não aplique em superfície aquecida. Não reutilize a embalagem vazia.

COMPOSIÇÃO: Ácido Nítrico, Tensoativo Aniônico, Sequestrante, Coadjuvante e Veículo.

PRINCÍPIO ATIVO: Ácido Nítrico e Ácido Fosfórico.

Detergente profissional desincrustante ácido

MODO DE USAR:

Abrir a embalagem rompendo o lacre.

Passar essa solução por 5 min em todo o sistema.

Em seguida, drenar bem o equipamento.

PRINCÍPIO ATIVO: Ácido Nítrico e Ácido Fosfórico.

Informação adicional

Peso 5,510 kg
Dimensões 13 × 18,5 × 31 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.